sábado, 23 de maio de 2009

Escolha seu novo look e arrase!!!!!!!!

Isabeli Fontana
O segredo dos cabelos das famosas um visual sexy e bagunçado.
O hair stylist, conhecido como "o rei do cabelo sexy", Foi decretado: cabelo reto e monocromático já era! O cabelo contemporâneo é repicado, tem variação na cor e fica um pouco abaixo do ombro, comprimento que o cabeleireiros gostam de chamar de "o novo longo": "O cabelo reto vira uma cortina, esconde o rosto. As mulheres mais sexy têm algum tipo de repicado. E para quem gosta do cabelão, a dica é cortar de um a dois palmos abaixo do ombro".


Raica Oliveira
O cabelo
bagunçado ganhou espaço definitivamente. No inverno 2009, ele vem na versão "cabelo do dia seguinte" ou "bed hair", de quem saiu da cama mesmo.





Adriana Galisteu
O cabelo da loira, aliás, é um dos mais desejados nos salões. Suas mechas têm vários tons. E é essa a tendência para a cor: mistura de tons. Para quem não arrisca o loiríssimo de Adriane, o recomendado é a mistura loiro dourado, mel e caramelo, como nos cabelos de Ana Beatriz Barros: mechas com três tons de loiro. O caramelo e o mel são o loiro do inverno.

As mechas estão mesmo em alta! Para as morenas, os tons de marrom, "o novo castanho". Mocca, expresso e chocolate avermelhado são as cores da estação. Para as orientais, é o fim à ditadura do liso e cria looks ondulados e coloridos.
Veja Sabrina Sato no melhor "estilo Biaggi". Atenção no repicado abaixo do queixo, uma ótima opção para dar movimento aos cabelos.
A escova é boa parte da receita de sucesso. No look da Sabrina, foi usado baby liss largo depois de uma escova rápida, sem esticar muito, para dar balanço. Uma alternativa ao baby liss é passar uma bola de mousse modelador e prender o cabelo com bobes de velcro grandes depois da escova. Quando soltar, é só amassar com pomada finalizadora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário